AXIS ÀS 10! – 2025

2 minutos para ler

5ª Temporada

Online e Gratuito, o AXIS ÀS 10! está na 5ª Temporada, com novos temas e reflexões atuais para o segmento católico e terceiro setor. Os encontros técnicos virtuais contam com Assessores do Axis Instituto e Convidados(as) externos. Participe!

Formato:

Os encontros serão ONLINE E GRATUITOS, via plataforma de videoconferência escolhida pelo Axis Instituto. O link de acesso ao encontro será enviado por e-mail, conforme dados da inscrição.


Público-alvo:

Religiosas(os), Membros do Clero e Leigas(os) que trabalham em Instituições Católicas.

 

Quando:

Toda última quinta-feira do mês, às 10h (horário de Brasília/DF). De Fevereiro a Novembro, 2025.

27/Março (às 10h):

[Planejamento Estratégico, Governança, Gestão e Compliance]

SÍNTESE:

Essas ferramentas e processos têm sido utilizados por organizações de todos os portes e segmentos para auxiliá-las a definir seus rumos, objetivos e formas de efetuarem transações no mercado. Neste encontro estabeleceremos a relação entre essas ferramentas, seus usos, cuidados, aspectos éticos envolvidos e os ganhos que podem trazer para o fortalecimento das instituições e obras católicas.

 

ASSESSOR:

  • Sebastião Castro, Dr. – Diretor do Axis Instituto
    Doutorado em Políticas Públicas (UFMG) com ênfase em Governança; Especialista em Gestão de Pessoas nas Organizações; Governance, Risk and Compliance (Lisboa); Especialista em Recursos Hídricos (Aston University, Inglaterra); Especialista em Gestão e Manejo Ambiental (UFLA); Perito Judicial Ambiental; Professor e Ex-Diretor de Escolas; Coordenador de Projetos Internacionais de Educação.

MEDIADOR:

  • Adilson Souza, MSc – Superintendente do Axis Instituto
    Mestre em Engenharia e Especialista em Gestão e Prospectiva Estratégica. Teólogo e Matemático. Consultor Organizacional Sênior. Diácono permanente. 

INSCREVA-SE! Online e Gratuito!

TEMAS ANTERIORES:

Fevereiro: [Inteligência Artificial aplicada às Instituições Confessionais]

Posts relacionados